29/01/2011

Desafio Superado !! (ou então não...)

A Trapo Virou Seda propôs-me o desafio, e aqui está o resultado ☺

7 coisas que faço bem:

1- Manter-me em silêncio (mesmo quando me apetece dizer tudo como os malucos)
2- Filtrar (é um pouco como separar resíduos…)
3- Desenrascar-me (em todos os aspectos e desde sempre)
4- Ouvir (e calar)
5- Dar gargalhadas (sempre sinceras, ou não dou)
6- Abraçar
7- Pensar (demais até… mas são umas boas viagens)

7 defeitos:

1- Não sei perdoar
2- Fingir que perdoei
3- Manter-me em silêncio (onde é que eu já escrevi isto?...)
4- Demasiado independente
5- Demasiado tímida
6- Preguiçosa (no que toca às tarefas diárias caseiras… odeio e faço o máximo para fazer o mínimo)
7- Irónica (algo que adoro, mas que reconheço ser em demasia, por vezes… mas nada a fazer… vai daí e calo-me! Got it??)

7 coisas que fazer antes de morrer:

1- Voltar a São Tomé (reviver e deixar lá memórias tristes)
2- Ter uma casa com espaço suficiente para ter, no mínimo, uns 100 cães ☺
3- Voltar a acreditar no Amor
4- Em seguimento do .3, ter um filho (quem sabe?...)
5- Fazer um circuito pelos países nórdicos: Islândia, Suécia, Noruega, Finlândia… ♥
6- Ler o maior número de livros possível
7- Ser Feliz

7 coisas que mais digo:

1- Fod@-se!! (esta poderia estar em todos os pontos… mas vou arranjar mais 6 que diga no intervalo desta…)
2- Obrigada
3- “Prontuxxx” (isto a propósito de gozar com uma colega que diz as palavras terminadas em ‘s’ desta forma… fiquei com o ‘tique’)
4- “Tás a gozar!!!!...”
5- NÃO!
6- NOP!
7- Tá aqui, tá tudo a ir na hora do c@r... (cof cof cof)

7 qualidades:

1- Amiga
2- Sincera
3- Meiga
4- Honesta
5- Trabalhadora (=burra)
6- Apaixonada
7- Espiritual


e agora….. (rufar de tambores…)

7 desafiados:

1- A Room of One's Own

2- A Tela
3- Joaninha a Voar
4- LOVE ETCETERA
5- Misteriosa Atracção
6- Silly Su
7- Uma Rapariga Simples


Obviamente que quem já respondeu a este desafio deverá ignorar este post!! ☺

Toca a colocar mãos à obra!! No final até é engraçado... serve como exercício para auto-conhecimento.

4 comentários:

Joaninha a voar disse...

prometo que vou dar muita atenção a este desafio. dou notícias em breve. beijos

Só Sedas disse...

Muito beeeeem! Esse "trabalhador=burra" entendi perfeitamente! Lol

Beijo!

Carla disse...

Ai, eu estou ali! (enquanto lia, estava a pensar nos meus 7 pontos, acho que já adiantei caminho, :D)

Vou pensar, vou pensar...

Temos muitos pontos em comum, que giro. :)

Pinkk Candy disse...

olá,

fiquei muito contente de te teres lembrado de mim. a menina Stiletto, também já me tinha desafiado, mas ainda não tive a oportunidade de fazer.
gostei de ler mais sobre ti :) e em algumas coisas somos parecidas, tarefas domésticas, coff coff :P

kiss

*