06/09/2012

DOS BONS DIAS...

... daqueles dias que acordo em paz, apesar de nada estar diferente do dia anterior, que terminou triste, sem certezas (ou com certezas demais...), com os mesmos problemas com que o dia tinha iniciado e outros que a esses se juntaram.
... daqueles dias em que o dia lá fora amanhece barulhento, mas que cá dentro está calmo e silencioso, apesar do ronronar matinal da gin no meu ouvido.
... daqueles dias em que o meu lado pessimista acorda mais tarde que eu e me deixa ser serena até um pouco mais tarde, como quem prolonga o sono numa manhã de domingo.


Hoje foi um daqueles dias, neste caso o primeiro, em que enviei uma sms à minha irmã a desejar-lhe um dia com tudo a correr bem para ela. Ainda bem que a resposta não foi algo do género "estás bem?", porque não saberia o que responder. 

Sim...
Acho que estou bem sim.

(acho que ele ainda continua adormecido...)

Sem comentários: