13/07/2012

DAS EXPECTATIVAS...

Ontem estive numa acção de formação de direito do trabalho, devido às últimas alterações introduzidas no código do trabalho (e que agora não vou falar disso, porque não vem ao caso).
A assistência era, na sua maioria, constituida por advogados e juristas, especializados em direito do trabalho. Lá no meio estava eu, que não sou formada em nada, apenas trabalho na área há cerca de 11 anos e tenho a prática que o tempo, a curiosidade e a preserverança me proporcionou.
Mas este post vem a propósito dos advogados... Ora se me calha como companheiro de "carteira", por sete horas, um advogado, não poderia ser um


Harvey Specter ♥


na vez de um




Ricardo Sá Fernandes

pá??? Haja sorte...

(de notar que não estava lá nenhum Harvey Specter... e ainda bem!! Era bem capaz de me engalfinhar para trocar de par! Eheheheh)


1 comentário:

beites disse...

belas peças sem duvida...hé hé hé

feliz semana