10/10/2012

DAS ESTREIAS...

Anona!

Comi ontem, pela primeira vez!
Ora bem... na altura de se comer, a coisa apresentava-se assim:


E agora?? Como é que eu como isto?? 
Basicamente comi com uma colher, a cuspir caroços, tipo melancia :-/ só classe, portanto!

Primeiro estranhei... depois entranhei... não é muito mau nem muito bom... 
Continuo a preferir os meus belos dióspiros e a minha banana ☺

De qualquer forma, a anona é um fruto milagre! Querem saber o porquê? Diz-se por aí que é um inimigo feroz na luta contra o cancro. 

(A quem possa interessar: Stop Cancer Portugal)


3 comentários:

Carla disse...

Ainda não me sinto suficientemente motivada a experimentar.

Anita disse...

Não é nada que cause vómito, como muita gente diz em relação aos dióspiros... mas não é assim algo muito saboroso que se anseie por comer mais e mais...

A minha cadela comeu e repetiu, por isso estou descansada. É a minha controladora de qualidade, e passou no teste! ;)

Carla disse...

Ahhhh! Fico mais descansada. Hei atirar-me à fruta, quando calhar. ;)