07/01/2013

ISTO DO ANO NOVO... #1

... diz que é suposto fazer-se resoluções no ano novo e eu, que nem me consigo organizar na tarefa de comer passa/pedir desejo/comer passa/pedir desejo e quando vou ali na terceira passa enfio goela abaixo as que restam e empurro com o espumante e "ah porra, era para ser em cima da cadeira??? pronto, então esquece lá isso, que ainda não é este ano que isto tudo se realiza, apesar da cueca azul"... onde é que eu ia?... ah sim, das resoluções de ano novo... pah eu não sou boa para fazer muita coisa ao mesmo tempo, apesar de isso ser tido como qualidade inata nas mulheres eu fiquei-me pelos instrumentos de sopro porque deus-ma-livre se eu conseguiria alguma vez tocar bateria ou tocar piano!! Nunca na vida! ... ora... ah resolução de ano novo... pois, não me lembrei de nada na altura, mas no dia seguinte reparei num pormenor em mim, na minha cara (melhor dizendo, na minha testa), que me levou a fazer a primeira resolução do ano: não vou franzir mais o sobrolho!! 
Agora tenho é receio do que vai pensar a malta que passar por mim num daqueles momentos em que eu vá de sobrolho franzido e me lembrar da resolução de ano novo e arregalar os olhos, assim como quem viu um fantasma! Olhem, paciência, não se pode ter tudo: passo por doida, mas não pioro as rugas entre as vistas!

foto daqui

2 comentários:

S* disse...

Gosto disso. Terás certamente um ar mais alegre. :D

Anónimo disse...

Promessas que não chegam ao Carnaval...Gostei do blog
Vota no meu Blog para Blog Erótico de 2012..aqui...http://mistercharmoso.blogspot.pt/2013/01/concurso-blog-do-ano-2012.html
Beijocas charmosas e continua o bom trabalho