25/03/2013

JUST SAYING #1

Talvez só eu tenha esta opinião, mas não gosto da "so called" arte da Joana Vasconcelos. Tudo muito tradicional, tá certo... Mas eu olho para obras de arte como esta:


E não consigo deixar de pensar nisto:



e não é por isso que a Dona Emília (que lá tenha a alminha em descanso), que me recheou a arca do enxoval com bases para copos, argolas para guardanapos e todo o estilo de naperons, teve direito a exposições em locais todos xpto...

But don't mind me of course!!! Continuação de muito sucesso cara Joana! 

2 comentários:

Liz disse...

Olha alguém que pensa como eu!! Eu também aprendi a fazer rendas e a bordar e ninguém me abriu as portas do palácio para mostrar os meus gatinhos e canários...

Anita disse...

Eu não menosprezo a arte e engenho da artista, mas não vai de encontro ao meu gosto. E não, não me sinto mal por ser das poucas lisboetas que não irá ao Palácio da Ajuda ver a exposição dela. Não sou de pertencer a rebanhos só porque sim.